<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







domingo, 20 de março de 2005

Sábado em tópicos

Sábado de sol e de nenhuma nuvem no céu, de raio de sol às seis da manhã iluminando meu flamboyant, de novas sandálias Havianas cor-de-abóbora, de mainha e painho em casa no final de semana, de ver amigos e falar besteira, de carne de porco na casa de Iarinha, de bolo de carimã, de convite de amigos para escrever texto para casamento, de revelações fraudulentas, de aconchego de casa de amiga querida, de calor em casa de amiga querida, de Miss Modular cancelado, de esperar amigo na porta de casa, de desencontro, de açaí batido com amendoim carinhosamente apelidado de ‘vatapá de açai’ por Marcos, de água limpa e cristalina do Porto da Barra, de malhar ombro, de CD coletânea de Chico, de esquecer que faço mestrado, de esquecer que eu tenho dias lotados por vir, de sonhar com um grande amor, de papos cult em um grupo na praia e papos nem um pouquinho cult em outro grupo na praia, de pés na areia, de vinho tinto, de uma leve embriaguez, de madrugada na boate encontrando fãs do meu blog – sim, eu já estou sendo reconhecido nas ruas (risos) - , de ouvir o novo disco de Bethânia e detestar que ela tenha gravado Tarde em Itapuã, de me emocionar com uma música que não lembro o nome, de vontade de contar a minha vida em versos, de pensar no que eu vou ensinar na segunda, de fazer planos mirabolantes de passear em São Paulo em maio, de sonhar que estou voando, de convidar amigo recém-solteiro a vir de Minas passar a Semana Santa comigo, de morrer de saudades dele e de Minas, de caso de amor com meu travesseiro, de pôr-do-sol mais lindo do mundo, de noite que cai sem medo, de dia de luz interna, de alegria pelo fogo da vida, de vontade de viver ainda muitos sábados, de ver céus mais e mais azuis, de continuar inflamando de tanta felicidade e amor, de beijar minha própria mão num ato de reverencia a mim mesmo, porque o melhor do meu dia hoje foi eu.

(E em pensar que existem dias de sol igual, sem nuvens que lhe atrapalhem o brilho, mas que o coração e a mente pesados não nos deixam ver.)