<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 17 de junho de 2005

As coisas

Inspirado em Naty.

HÁ 10 ANOS

1. Estava fazendo o projeto experimental na faculdade - último semestre!!
2. Acabara de passar no vestibular da Federal - Lingua Estrangeira
3. Já tinha ido à Europa, numa experiência incrível de 5 meses de mochila.

4. Estava entrando numa nova forma de vida, sendo eu mesmo.

HÁ 5 ANOS

1. Fui promovido na empresa.
2. Recebi uma proposta de morar em Itabuna, BA.

3. Comprei um gatinho, Ploc.
4. Li Saramago de cabo a rabo.
5. Seria o meu último ano morando com meus pais.
6. Comprei meu carro, que hoje precisa ser trocado.

HÁ 2 ANOS

1. Voltei de Belo Horizonte para Salvador.

2. Morava só.
3. Tinha um mundo de contas em atraso para pagar.
4. Comecei a repensar minha carreira e entrei no Mestrado.

HÁ 1 ANO

1. Estava no fim de um namoro.

2. Amava fazer pizza para os amigos.
3. Vivi um frio inédito em Salvador.
4. Morava com Nay.


ONTEM

1. Dei minha útima aula do semestre.

2. Saí para comemorar o final das aulas.
3. Caí num buraco enoooorme na Manoel Dias - estava a pé e quase quebro uma perna.

4. Tomei milkshake de Ovomaltine na Video Hobby.

HOJE

1. Resolvi pendengas mecânicas do meu carro.

2. Tentei pintar uma parede de azul.
3. Debulhei milho pra fazer pamonha.
4. Fui na Feira de São Joaquim - sempre uma grande experiência.


AMANHÃ EU VOU

1. Dormir até tarde devidamente agarrado.
2. Arrumar-me inteiro, porque meu niver tá aí.

3. Ver meus amigos queridos.
4. Beber roska e dormir agarrado outra vez.

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER

Uma basta: eu mesmo e a consciência de que eu deveria me bastar e que, apesar de precisar das pessoas para entender essa verdade, não posso depender de ninguém nem de nada para ser feliz.


QUATRO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES

1. Muitos livros.

2. Uma câmera digital.
3. Duas passagens para um lugar lindo.

4. Subornaria alguém (a chefa) para poder ir acompanhado na viagem.

QUATRO MAUS HÁBITOS


1. Roer unha.

2. Deixar pra depois.
3. Acordar tarde.
4. Dormir tarde.

QUATRO PROGRAMAS DE TV


1. Jornal da Globo.

2. Roda Viva.
3. Sex and the city.
4. Provocações.

DUAS COISAS QUE ME ASSUSTAM

1. Violência urbana.
2. Gente que joga lixo pela janela do carro.
3. Decepção com velhos amigos.


DUAS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. Perfume.

2. Cueca.


QUATRO DOS MEUS CANTORES FAVORITOS

1. Marisa Monte.

2. Chico Buarque.
3. Maria Bethânia.
4. Zizi Possi.

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA

1. Que quem eu espero chegue logo.

2. Sentir com força o Agora.
3. Que dê tudo certo mais tarde.

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS

1. Bonito.
2. Floripa.
3. Rio (sempre!).