<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 25 de março de 2005

Leo recomenda


Jamais, jamais visite a loja de decoração mais linda do mundo que acabou de inaugurar na sua cidade se você estiver solteiro e em um estado absoluto de carência. Definitivamente não é uma boa idéia fazê-lo.

Veja bem: trata-se de um galpão infestado dos mais diferenciados ambientes. As pessoas passeiam sonhando por eles. Uns com sonhos concretos, outros quase-concretos, outros sonham por sonhar, sem muita pretensão, outros sonham, como eu, com muita pretensão sim. Eu quero aquilo tudo pra mim. Não tudo que eles vendem, mas tudo que aquilo representa. Você não dá um passo sem que ouça diálogos tipo o que reproduzo abaixo:

- Não, amor, desse eu não gostei.
- E aquele ali, mozão?
- Hmmm. Mais fofinho, mas poderia ser maior, outra cor, sei lá.

Era um casal. Pela aliança nos dedos, ainda iam casar. Deprimente – para mim, lógico. E eu lá imaginando o dia em que vou adentrar aquelas portas automáticas e apontar para o dormitório mais lindo e dizer para o vendedor com todas as letras.

- Estivemos aqui ontem e gostamos muito daquele. Vamos levar.

***
Outro programinha dispensável se você estiver no mesmo estado que eu: cineminha domingo à noite, principalmente na última sessão, e PRINCIPALMENTE se você não achou ninguém para te acompanhar. Quer coisa mais deprimente – para nós, lógico?