<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8639429?origin\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sábado, 10 de dezembro de 2005

[pequeno concerto do tempo que passa (os dedos nas cordas do violino)]

O tempo passa. Obviamente, o tempo, assim como o vento, passa. Mesmo que peçamos que não, que seguremos os minutos, que cubramos os ouvidos para que não cheguem até eles o eterno tic-tac, o tempo passa. Passa mesmo que diga que sim, e se pedimos que passe logo, por favor, que não agüento mais a dor, mesmo assim ele só passa. Na lentidão de sempre, nessa vontade eterna de se movimentar, o tempo passa sempre assim: em segundos, minutos e depois em horas, dias, meses, anos e séculos. Milimetricamente calculado, eternamente nos mesmos goles, ele p a s s a ... Ignora ele os pedidos de que fique ou de que se vá em breve e passa, nos passa, nos repassa a limpo e nunca se vai, apesar de passar a eternidade no momento eterno da sua própria, onipotente e sempre presente e depois ausente passagem.
:::
Há muito devo esse agradecimento ao cara querido do Generic Words que um dia me inspirou a colocar imagens em meus posts e sempre tem uma indicação muito legal de imagens na net. Como ele é politicamente correto e sempre coloca a referência ( o que eu nem sou nem faço), não resisto e sempre roubo uma ou outra imagem que ele indica. Dessa vez, dou a referência dessa linda imagem que ilustra esse post.