<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







terça-feira, 9 de agosto de 2005

Sempre aqui

Ainda estou por aqui sim, ainda ando por este chão de pedras, ainda estou vendo flores e o sol já se pôs algumas vezes e já nasceu mais outras, mais ainda estou por aqui. Meu ‘aqui’ é um ‘aqui’ que se move, porque meus passos me levam a lugares diferentes, paisagens novas, pedras que doem o pé, mas é sempre o mesmo sol.

Não fugi desse sol que queima, nem me deixei levar pelo turbilhão que nos revolve em cinza morta: estou aqui, repito. Tem-me faltado tempo, mas nunca esperança. Têm-me faltado as horas, mas ainda olho, sim, para o alto, e vejo um céu azul e as montanhas que me formam a paisagem lá ao longe.

Não se preocupem comigo: estou caminhando, e voltarei, sim, com notícias da jornada de pedras que se movem e de apenas um sol.