<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Sim, sou feliz.

Sim, tenho muitas razões para ser feliz. Sou perfeito em carne, osso, alma, cheiro e sabor, tenho meus sentidos apurados, todos em funcionamento perfeito, tenho descoberto outros e tentado pô-los em ação, sou inteligente, às vezes sei raciocinar de forma lógica, às vezes não enxergo um palmo à minha frente, sei das minhas limitações e procuro apurá-las, tenho consciência dos meus pés, mãos, dedos, olhos e boca, sei onde estão e o que fazer com cada um deles, sei onde estão a maioria dos caminhos, como andar sobre eles evitando buracos ou até mesmo me jogando em alguns por necessidade ou pura diversão. Sou feliz porque tenho gente que respira ao meu redor, porque há ar suficiente para que eu respire junto com elas, porque há espelhos, sacadas, jardins, onde quer que meus olhos vão. Sou feliz porque há montanhas para serem escaladas, lugares que ainda nunca vi, feliz porque tenho dúvidas e certezas, sempre em um equilíbrio tal, que posso sempre cruzar de um prédio a outro em corda bamba. Sorrio porque existe o medo, que me pára na hora de pôr a mão no fogo, porque há a inveja, que me faz olhar para o pico daquela montanha, porque existe tudo o que não me serve, porque por eles eu sei o que é o Amor e, assim, traço a minha rota. Sou feliz porque há as palavras e com elas, de mãos dadas, a poesia, feliz por ter acesso à beleza da vida, feliz porque há pessoas no meu caminho me indicando o caminho das flores, feliz porque sou colorido, e cada cor que me pinta é uma oferenda a um altar de um deus mais afável que o outro. Sou feliz porque tem um teto que me cobre, uma chuva que me molha, um pingo que me turva a visão e um colírio que me ajuda a ver através da máscara. Feliz porque existem os reis e seus tronos, os mendigos e suas latas de lixo, porque nas diferenças é que enxergo que eu sou feliz porque ainda há uma missão, um percurso, um fim.
Sou feliz porque tem você e seu olhar intenso me perfurando, tem você me mostrando o que sou, você, às vezes espelho, às vezes madeira queimada que não me reflete nada. Sou feliz porque... eu sou.