<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Re (tomando)


Fotinha descolada do lugar onde tenho passado grande parte dos meus dias e onde ainda vou passar muitas e muitas horas durante esse ano todo. Como o ano tem realmente de começar e não dá apenas pra ir à praia, namorar e me divertir aqui e ali escrevendo textos na net, eu reuni todas as minhas forças para recomeçar os meus trabalhos referentes ao mestrado esta semana. É difícil, mas venho me esforçando.

Tenho apenas duas monografias e um relatório para entregar ontem e uma dissertação para escrever até o final do ano - isso se eu não estou enganado com relação aos prazos. Ah sim, além disso, tem, obviamente, uma agenda cheia de aulas para dar no UEC e a alunos particulares e é claro, o Tirocínio Docente do mestrado. Pra quem não sabe, esse nome feio quer dizer: dar-aula-de-graça-na-Federal-senão-não-recebe-título-de-mestre.

Brincadeiras à parte, não tenho mesmo do que reclamar. Como diz Jean BBB, a sorte tem sorrido pra mim nesse início de ano, me dando muito trabalho, e eu nunca fui de ter medo de trabalho não - nisso eu e Maria do Carmo estamos de acordo. Vou encarar 2005 de frente e podem apostar que nem essa rotina exuberante - que começa a todo pique no dia 28 - vai deixar a peteca cair no Diário Evolutivo. Afinal, é aqui que eu desabafo. E vocês vão ter que me agüentar!!

***
Ontem esqueci de falar aqui, mas como muitos previram, São Pedro deu a palavra final: show cancelado. Sem condições. A chuva que caia na cidade ontem ia ser a própria banheira de espuma a que Rita Lee se refere em uma de suas músicas. Eu, corajoso que sou, ainda fui até lá e bati com a cara na porta.

E o engraçado é que no caminho mesmo eu ia lembrando do quanto eu adoro Rita Lee, das lembranças que tenho dos seus especiais na Globo que me fascinavam ainda criança, e me dei conta de que nunca fui a um show dela. Mas aí ficou pra outro dia. Afinal, tudo tem sua hora certa.

***
E vocês viram falar desse vírus que está assolando os usuários do Orkut? Me enviaram um e-mail com a descrição do tal e com instruções sobre como eliminá-lo. E não é que ele tava lá mesmo? Dizem que ele fica no PC durante 14 dias e só depois começa a agir. Não acredito muito nessas histórias não, mas de fato ele estava lá escondidinho em uma pasta. Se você ainda não recebeu o tal do e-mail, é só falar que eu posso enviá-lo. É bom se prevenir. A velha história do 'Yo no creo em las brujas, pero...'

Mais um motivo para eu, que não vejo (quase) graça nenhuma no Orkut, deletar meu perfil de lá de uma vez. Estou pensando seriamente a respeito.