<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sábado, 29 de janeiro de 2005

Localizando-me - parte 2


A gente sabe que é lido e posso até arriscar 'querido', quando muda por alguns dias o tom, o humor, o ritmo do que escreve, e as pessoas notam. E não só notam, como também enviam palavras de solidariedade e carinho, como essas, enviadas por estes leitores amigos:

Léo, percebo nas suas palavras uma certa melancolia, e isso te deixa mais sensivel na forma com que exprime o q vê e o q sente! Seus textos tão lindos!

E esquenta ñ, q seja o q for, logo passa, pq vc eh 10!!

abração!
Thiago Borba


Vc q divide tantas coisas por aqui só deixou pistas da causa da sua dor... De qualquer modo, vc estava num espiral de felicidade crescente. Seja lá qual for o motivo, essa alegria não deveria ser interrompida. Busca dentro de si essa reconexão e brilha. Sei q é fácil falar de "fora", mas percebo q vc é maior q todo o resto... Torço por vc!
Johnny

Quantas saudades senti de comentar nesse cantinho, mas estou eu aqui de volta, pronta prá ser solidária com seu momento.Não te preocupe porque há de passar toda e qualquer dor, e você renascerá com uma força ainda maior. Bjsssss... Saudades!!!
Ana Cássia Fernandes

Bem gente, agora estou bem. Aconteceram coisas chatas sim, mas apenas isso: chatas. Nada grave, nada que possa alterar muito a minha vida ou a forma como eu encaro meus dias. Estou passando por uma fase de transição, de intermédio entre uma coisa e outra, de mudanças, e por isso vocês notaram uma certa melancolia, uma variação de tom no que escrevo. Mas estou bem. Melhor que ontem, pior que amanhã. Sempre, sempre bem. A minha atitude diante dos fatos 'chatos' da vida foi sempre de muito otimismo porque eu acredito que as coisas são como são - e com relação a isso não podemos fazer nada - mas com relação às nossas atitudes nós temos um poder que ninguém mais tem. É por isso que eu não me abalo muito: eu SEMPRE ESCOLHO SER FELIZ. Valeu pelos comentários, pelas palavras de força. Continuem por aqui, porque um blog é pra isso mesmo.
***
(e nesses dias em que propositalmente me recolho só ao meu mundo, que prefiro estar ao lado da minha mãe ao invés de me aventurar por boates escuras, venho descobrindo que de fato existe em mim uma fogueira robusta. O verão me chama lá fora, mas as minhas forças me magnetizam nessa presença interna. Sexta-feira, quase uma da manhã. Estou aqui, em casa, tomado banho, cheiroso, minha cama me espera, bons sonhos me esperam. Eu: feliz, calmo, pronto para ninar-me, pondo-me numa posição fetal, ouvindo a chuva de verão que cai lá fora, junto com raios que, eu sei, só eu sei, são os resquícios daquela melancolia que morava em mim. )