<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







domingo, 9 de janeiro de 2005

O que amo aqui onde estou


Amo gosto de manga quase madura, final de tarde de dia de sol escaldante com luz que ilumina magicamente os corpos, fotos tiradas nessa hora, pizza fresquinha feita por mim mesmo, dormir de conchinha com quem gosto, caju em tiras com leite em pó e açúcar, ver um jardim inteiro repleto de flores cor-de-rosa choque, banho no fim da tarde, rio de águas escaldantes, chuva no fim da tarde, chuva batendo no telhado, andar descalço o dia todo, não lembrar como é calçar sapato, cama king size de mainha, conversa com vovô sobre curiosidades do mundo dos espíritos, Senhora do Destino com platéia enorme, atenta e calada, reveillon com beijo na boca e amasso, deitar numa rede embalada por uma brisa leve, acariciar o gato Íbis, ioga na varanda de vovô, assar castanha e depois sentar num tronco cravado de flores e comer, comer e comer até não agüentar mais, ficar bêbado de sono às oito da noite, acordar cedo, pegar siri na lama, ver tartaruga marinha com a cara de fora tentando respirar, andar pelado na praia numa tarde de quarta-feira, tirar foto voando num mergulho, ver lua cheia nascer, lavar roupa no rio, banho de cachoeira de água quente a dez passos de casa... só não amo não poder atualizar isso aqui todo dia, perder por um tempo o contato com vocês. Mas no lugar onde eu estou não tem Internet, mas tem Word, e tenho escrito algumas coisinhas por lá também... esta semana eu voltei e, temporariamente, estarei atualizando diariamente... Acho que só depois do carnaval pra eu voltar a ser constante como antes! Abaixo um dos textos que eu andei escrevendo nas minhas férias. Namasté!