<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Instantâneos de mim

  • Estes dias têm sido conturbados para mim, mas não para mim como vítima deles – meus amigos têm sido mais vítimas do que eu – mas tenho resistido com uma bravura que me surpreende. Agora entendo quando me diziam, ainda adolescente, que eu ainda não sabia nada da vida. Pois não sei mesmo. A cada dia as pessoas me surpreendem mais. Na hora vem o choque, mas depois, graças ao apoio que eu sei que tenho dos meus amigos na Espiritualidade e aqui mesmo no mundo físico, me fortaleço ainda mais.
  • Hoje a Ladra do Bem me ligou só para dizer que estava feliz – Ladra, você ligou na hora em que eu mais precisava ouvir isso do mundo, na hora exata em que a gente fraqueja e por segundos sucumbe à ilusão de que a bondade nas pessoas está se extinguindo – amiga, você foi a voz que me disse que não, com todas as letras e acentos, com os quais, aliás, nos preocupamos tanto (piadinha interna).
  • Estou à procura de apartamento, sei que já faz um tempo, mas os acontecimentos dos últimos dias me deram a força e objetividade que estava precisando para continuar a procura e dar um basta nesta fase da minha vida. Este lugar de onde lhes escrevo já deu o que tinha que dar. Agora, é vida nova. E está chegando a hora. Ainda é segredo, por isso não contem a ninguém, mas parece que encontrei um hoje, muito simpático por sinal.
  • “Eu sou Lindalva”. Esperei sedentamente por essa cena. Carol Dieckman finalmente pronunciou as três palavrinhas. Gravei a novela hoje, sim, saí de casa para o trabalho sem ter programado o vídeo cassete, mas voltei, programei o vídeo e coloquei para gravar – podem acreditar, sou noveleiro mesmo, meu dia precisa dessas banalidades. Acabei de assistir, e não pretendo desgravar. Se você perdeu, podemos negociar valores de aluguel da fita.
  • E agora o acarajé tem status de Patrimônio Histórico. Acarajé tombado; isso é novo pra mim. Tombado ou não, continua delicioso - quem acompanha este blog sabe o quanto eu prezo os bolinhos e quantas vezes o tabuleiro de uma baiana foi motivo para eu escrever aqui.
  • Estou muito feliz com a repercussão do nosso “Dos 4 Cantos”. Se você ainda não foi, tá perdendo, mas Blog não é igual a novela, dá pra ver os capítulos passados sempre – e capítulo de hoje então, é da minha amiga virtualíssima Nanda. Nem li ainda, mas tudo que vem dela é uma delícia de ler! É só clicar aqui.
  • E se você ainda não deu seu clique no site do Câncer da Mama, é só ler o o segundo post abaixo e clicar no link. NAMASTÉ!