<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Meus amigos, meu orgulho - Hoje, apresentando Tati.

Tati, ou Tata, é minha modelo favorita. Modelo de amiga, modelo de gente do bem, modelo de luta, de força, de vontade de vencer. Não tem nada nesse mundo que possa abalar essa força que vem de dentro dela. E ela sabe disso; ela sabe que tem um poder que transcende. Tati e eu nos tornamos irmãos em Itabuna, BA, em 2001, quando me mandaram pra lá, diga-se de passagem, rumo à felicidade de encontrar pessoas maravilhosas e ter um dos anos mais confortáveis da minha vida. Confortável, entre outros motivos, porque eu tive amigos como Tati, cheia de gírias, cheia de vontades, cheia de coragens. Não posso esquecer das nossas longas caminhadas do Jequitibá até em casa pela Av. Cinqüentenário, parando pra comer pizza de um real, aquecida num forno montado em um carrinho de pipoca, que, até onde vai o meu conhecimento do mundo, só tem em Itabuna. Não posso esquecer de Tati falando dos seus sonhos, não posso esquecer de Tati e eu juntos, rindo à toa, num domingo de sol em Itacaré. Não posso e nem vou esquecer. Essa minha amiga já tá gravada na minha memória feito tatuagem, com a força do sol escaldante do sul da Bahia.