<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







terça-feira, 23 de novembro de 2004

Inadequações

O mundo de fato está virado. Já devo ter dito aqui que minha mãe é diretora de uma escola aqui em Salvador. Pois bem, ela tem um aluno de mais ou menos 13 anos que tem trejeitos afeminados. Até aí, nada demais, normal em qualquer lugar do mundo. Não acho que trejeitos sejam indício algum de orientação sexual, portanto não me assustei ou fiquei surpreso quando recebi a notícia de que esse garoto resolveu arranjar uma namorada. A menina é aluna da escola e da mesma sala que ele. E aqui as coisas começam a sair um pouco do aceitável: eles insistem em se agarrar durante as aulas, trocando beijos ardentes. O garoto inclusive foi flagrado com a calcinha da namorada nas mãos. Minha mãe, obviamente, teve de convocar os pais e informá-los do ocorrido. A preocupação da mãe da menina era com relação à índole do menino com quem a filha estava mantendo o “relacionamento”. Minha mãe respondeu que se tratava de um bom menino, mas aquele comportamento não estava adequado para um ambiente escolar. Agora vem a razão para o título desse post. Ao contar o ocorrido ao avô do garoto, um senhor de mais ou menos setenta anos de idade, ele olhou para o menino e disparou:

- E você não era viado? Ta querendo agora me dar trabalho, é? Você que engravide essa menina!!

Isso sim, me deixou pasmo. Normalmente, o problema seria com relação à suposta homossexualidade do garoto. Mas o vovô dele conseguiu dar um nó na cabeça dos mais liberais. Ele não só dá como certa a homossexualidade do neto, como critica o menino por estar experimentando atos heterossexuais. Imagine a cabeça do garoto, que talvez nem se sinta homossexual, diante de um avô que pensa desse jeito... Olha, vou parar por aqui. Quanto mais penso nessa história mais meus cabelos ficam em pé.