<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







terça-feira, 23 de novembro de 2004

Meus amigos, meu orgulho - Hoje, apresentando JÚNIOR

Júnior chama-se Edmo. Como todo - ou quase todo - Júnior, seu primeiro nome não é convencional. Esse amigo meu é dos mais queridos, porque além da amizade, temos um algo mais em comum que nos une muito: as raízes. Nascemos e nos criamos na Península Itapagipense. Ele na Ribeira, eu em Roma - Cidade Baixa, Salvador, Bahia. Ele nasceu apenas cinco dias antes de mim e crescemos vendo a mesma paisagem pueril da Península. Esse é talvez o mais ingênuo dos meus amigos, mas ingênuo no sentido bom mesmo, ingênuo de 'sem maldade', de coração bom, de alma branca. Já vivemos muita coisa juntos, já aprontamos tanto que eu nem posso contar aqui. Existe entre nós uma cumplicidade que a gente só tem com aqueles que vieram de onde a gente veio. É como se o entendimento da vida se completasse e se manifestasse um no outro. Estar com Júnior é como estar em casa. É isso.