<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 29 de junho de 2005

De dentro

Estar em mim mesmo, no auge de mim mesmo, no cerne de mim mesmo. Estar dentro de mim, tocando em minhas vísceras em sangue, estar sobre os meus passos, vendo as minhas pernas e o meu riso. Estar aqui, agora, estar só, mas não estar só, estar vendo esta sombra que está aqui do lado de fora, mas é o que está dentro, o reflexo, o cume, o alto. Estar de olhos fechados e ver azul, dourado e rosa, ver as cores que saem de dentro de mim, que estão dentro de mim, que perpassam esse meu contorno externo, esse contorno externo que há em mim, mas não mostro, nem eu mesmo sei como é, um contorno interno, mas externo, a demonstração de quem sou. Estar com meus pés no chão, o chão que eu piso e que está sempre aí, mas que por vezes sei que me falta, mas esta sempre aí, esse chão que eu piso de pés descalços, de pés calçados, calcados, de pés queimados pela neve ou pela areia quente da duna. Estar aqui é estar guardando, vendo, exibindo, observando, é estar atento, olhos fechados e abertos para dentro, olhos que saem da órbita para alcançar o coletivo que vejo fora, mas está dentro de mim, esses olhos que não cansam de pedir um sonho mais azul, um cheiro mais harmônico para meu olfato, um som mais puro para esses ouvidos. Estar aqui, é igual a estar dentro, fora, por dentro, por fora, azul, brilhante, em paz, no agora.

RAPIDINHAS

Recomecei a malhar hoje. Em 48 horas não vou poder nem me tocar direito.

:::

Me emociona profundamente a propaganda do Governo Federal sobre ‘dar um exemplo’. Já tava na hora de começar a educar esse povo.

:::

Visite esse site, se fala ou lê em inglês – se não vai procurar um professor! Cômico, surpreendente, inteligente, misterioso, emocionante, revelador. Tem todas as emoções e a possibilidade de descobrir segredos – e se identificar com alguns ou muitos deles.
:::
Viva São Pedro, e que ele mande tempo bom!