<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sábado, 11 de dezembro de 2004

Parada

Estou de f-é-r-i-a-s. Pelo menos do UEC, porque o mestrado me espera com milhões de coisas para escrever. Mas só saber que não tenho mais a obrigação diária das aulas, já trata-se de um alívio bem grande - não que não goste das minhas aulas, mas estar de férias é sempre ótimo.

Para comemorar, vou a Aracaju, hoje, numa missão especialíssima, ainda secreta, mas só posso adiantar que tem a ver com o coração. De quebra, vou conhecer Nanda, minha amiga - ainda - virtualíssima pessoalmente. E vamos tirar milhões de fotos que planejamos postar aqui durante a semana; isso se der tempo, diante de tantos planos que temos. Espero que não morram de inveja.

E férias me lembram de ócio, praia, sol, cheiro de Sundown, pôr-de-sol todos os dias da janela - porque sempre estou trabalhando durante esse horário - de namoro, de rede, de amigos, de festa, de Carnaval, de sal, suor, viagem, avião, ônibus, me lembram da minha infância, de Baixios, de vovó. Férias me lembram que é possível e necessário pausar, é humano precisar dormir sem hora de acordar, é humano querer sair do ninho, voar, voar até cansar e voltar reabastecido ao mundo real, onde tudo estará te esperando de novo para refazer o ciclo da vida, como o pulsar de um coração que, na sua diástole reabastece-se para o próximo segundo que bombeará sangue suficiente para manter a vida acontecendo.

Aos que ficam, um beijo no coração. Prometo atualizar sempre com as novidades. Não digo que não falharei um dia ou outro. Afinal... estou de férias!!