<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Meus amigos virtuais, meu orgulho. Apresentando hoje: Cassinha.

Voltarei em breve aos amigos que convivem comigo na esfera real, mas hoje inauguro mais uma série com amigos virtuais. A escolha de Cassinha como a primeira não segue nenhuma ordem de prioridade, confesso que fiz um sorteiozinho básico e o nome dela saiu primeiro (he, he, he). Cassinha um dia se revelou aqui no meu blog, a incluí no MSN e, à uma hora da manhã de um dia de semana, véspera de dia de branco, ela pipoca na minha tela com um astral super positivo, muito pra frente. Cassinha me 'segurou' e me encantou até quase três da manhã naquela noite e, desde então, junto com outros tantos queridos amigos virtuais que tenho graças ao Diário Evolutivo, temos conversado muito, trocado muitas idéias legais sobre a Espiritualidade e a vida. A coisa mais interessante dos blogs é que as pessoas que de fato visitam e ficam e lêem e comentam, são as que verdadeiramente curtem e sintonizam com você. Cassinha é uma dessas pessoas mais que queridas. Hoje ela me enviou um e-mail lindo. Cassinha, fica aqui o meu gesto de carinho, de felicidade e de alegria por poder estar compartilhando com você os momentos bons da vida.