<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Estrelas


Ontem, quando apareci por aqui para fazer o meu post, eu estava exaurido. O final de semana tinha sido daqueles, mas, como disse ontem, foi bom, muito bom mesmo. Cheio de surpresas boas, de encontros melhores ainda, mas o mais inusitado que aconteceu foi a minha ida ao show de Sandy e Júnior. Admito, amigos: gostei. A princípio, fui somente acompanhar uma pessoinha muito querida, mas acabou que eu me diverti. O talento dos dois é inegável, apesar do estilo de muitas músicas não estar entre os meus favoritos. Mas valeu a pena por alguns motivos extras, não necessariamente relacionados aos dois: em primeiro lugar, as crianças. Como elas são lindas, e como vibram e como sorriem no show; em segundo, os pais; quanta vontade de ver os filhos felizes, vibrando; para isso eles carregam no ombro, colocam pra cima, cantam junto, dançam junto, protegem. Cena linda de se ver. Em terceiro, os fogos de artifício. Está havendo um festival diário de fogos de artifício aqui em Salvador e eles deram a sorte da exibição acontecer exatamente durante o show. E não sei o que acontece comigo; sempre, invariavelmente, me emociono - e muito - com as apresentações. É como se eu visse milhões de estrelas cadentes ao mesmo tempo - se uma apenas me emociona, imagine o que milhões não fazem... E lá estava eu, de repente esquecido que o show estava rolando, e aplaudindo os fogos. Mas devo admitir que a combinação de música e efeitos pirotécnicos foi deslumbrante. Quando Sandy ouviu o início dos fogos, ainda perguntou se a gente queria que ela esperasse o fim da exibição para continuar o show. Como os fogos aconteciam atrás do palco, eles sequer imaginavam o quanto estava lindo tudo aquilo. Claro que o público escolheu pela continuação. Afinal, the show must go on...

Saldo da noite de domingo: positivíssimo. Estar ao lado de quem você gosta, rodeado da alegria contagiante das crianças, com um céu que não parava de brilhar, os agudos de Sandy, o Elevador Lacerda ao longe. O que mais esperar da vida?