<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Meus amigos, meu orgulho. Apresentando hoje, IARINHA


Já comentei da minha 'gordinha flex' (assim ela se autodenomina) no Fotoblog, mas dela não me canso de falar. Minha melhor e mais querida amiga, é a que mais me entende, porque ela me entende com o coração e não com a mente. Iarinha é incompreendida e dada por 'louca' (fico na dúvida se devo colocar as aspas) por muitos, porque ela não vive com a cabeça, ela vive com o coração. Para ela não tem tempo ruim: toda hora é hora. Só que é ela quem faz a sua própria hora, seu próprio momento. Como um cavalo selvagem, não se deixa domar. Completamente descontrolada, é a pessoa que eu conheço que mais tem histórias hilárias e inacreditáveis para contar (agora penso que um blog com as histórias dela seria um candidato a campeão de audiência).
Iarinha é pura paixão pela vida, pura paixão pela loucura, pura paixão pelo momento. As horas se perdem se tentam encontrá-la, porque ela não é desse mundo, desse tempo, desse caos.

(Nesta foto, um flagra de um dos milhões de sustos que já dei nela. Devo admitir que peguei pesado e soltei uma bombinha de São João nos pés da minha gordinha).