<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>







segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Meus amigos, meu orgulho - Hoje, apresentando VINIS


(Meus amigos, meu orgulho. Todo dia, ou quase todo dia, um amigo meu é a estrela. Se você conhece, diga se concorda com a descrição. Se não conhece, talvez um dia conheça, aí você já terá meio caminho andado...)

Vinis é o primeiro. Esse é o jeito que só eu chamo ele. Outros tentam imitar, sem sucesso. Essa alcunha é só minha e acabou. Conheci Vinis em outubro de 2001. Ele era um baiano morando no Rio e eu, um baiano visitando o Rio. No entanto éramos, no Rio, dois baianos que tinham morado na Cidade Baixa, em Salvador, e estudado na mesma escola, o São José. Resultado do encontro: afinidade imediata. E até hoje, agora com ele mais próximo do que nunca, morando em Salvador, somos grandes amigos. É um dos amigos que me agüentam nas piores horas com um sorriso no rosto. É um virginiano elétrico (meu pai até o apelidou de Foguetinho), cheio de intuições e tem um olho microscópico para detalhes. Um dos poucos amigos que tenho que viaja para a casa de praia de minha família sem mim - a maior prova de sua capacidade de se dar. Sua maior qualidade é a capacidade de vibrar imediatamente com quem lhe provoca afinidade. Ele vibra, você entra na vibração e em menos de dez minutos já sente que pode ter um amigo. Tem muito amor pra dar e tenho certeza que sua hora de encontrar um grande amor 'tá na beira', como ele adora dizer.