<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







terça-feira, 9 de novembro de 2004

Meus amigos, meu orgulho. Apresentando hoje, HENRIQUE


Conheci Henrique na pilastra de uma boate, em 2002, quando eu morava em BH. Isso mesmo. Foi na pilastra de uma boate que esse mineiro me conquistou. Primeiro o sorriso, depois o olhar brilhante (que só os apaixonados com a vida têm), depois o andar de um bonequinho do PlayMobil, depois a amizade sincera, o otimismo, a alma pura. Henrique é o único dos amigos que eu tenho que não fala uma letra sequer a respeito de outra pessoa - falo aqui é de fofoca mesmo. Qualquer ser humano, na média, sempre fez um comentariozinho aqui e ali. Ele não. Henrique claramente já superou isso (vai ver que em uma dessas encarnações ele teve a língua cortada por excesso de fofoca e a lição lhe valeu), e tenho aprendido muito com ele. Agora, lhes aviso: tem dias em que ele está dando choque. Isso mesmo que você leu: tem dias que a energia que emana de seu corpo é tão forte que ele solta descargas elétricas. Mas agora ele já ta trabalhando isso. Está estudando Reiki e vai ser um terapeuta daqueles que a Companhia de Energia Elétrica vai querer ter sempre a postos para qualquer emergência.