<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 5 de outubro de 2005

[é e está]

Estar triste, estar com fome, desesperado, alegre, sonolento, de bem com tudo, de mal com tudo, estar ao vento, por dentro, por fora, por entre, estar nervoso, horroroso, descrente, estar solteiro, casado, enrolado, nem um nem outro, mas muito bem encontrado, estar nu, vestido, estar em mim, estar em você, estar na sua voz e na sua idéia, estar assim, sem dó e sem mais nada para encantar, estar perto mas distante, estar distante num deserto, melhor até estar perto, estar no fim, no começo, no recomeço, estar mesmo assim que eu nem me conheço, me desconheço, me reconheço.

(O estar é categoria das transitoriedades.)

Ser feliz, ser um, ser único, ser eu mesmo, ser estável, ser o meu amor, ser eu mesmo o meu próprio amor, ser de fora, de dentro, ser por ser, ser sem ser, fingir estar sendo, ser um fingidor, ser inteiro, ser o oposto, ser sua verdade, ser mais, ser menos, ser por nada.

(Ser é o estado da permanência, onde terminam os trânsitos e começa a vida, é onde saem os passageiros e chegam os moradores.)

Estar é passar.

Ser é ficar.