<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Nome da mãe

Graças a minha amiga virtualíssima Nanda, hoje é um dia histórico para a minha vida virtual: finalmente, depois de quase dois meses de tentativas frustradas, eis que estou cadastrado no ORKUT. Lá, eu sou Leandro Santana, explico já, já, porque não sou Leandro Costa como todos me conhecem. Na realidade, eu tenho dois cadastros no ORKUT, só que o primeiro que eu fiz (e que achei que não tinha feito, porque um Proxy Error da vida aí decepou o processo no meio) simplesmente ficou indeletável (isso existe?), porque se eu nem sabia que estava cadastrado, como eu posso, for Christ’s sake, saber o nome do usuário e a senha para cancelar o cadastro? Ha, ha, ha... vamos ver se com o tempo e milhares de tentativas de encontrar a senha correta eu consigo deletar o primeiro...Quando você for me procurar, ou encontrar um convite para me aceitar como amigo, você verá logo que o perfil de Leandro Santana é muito mais completo do que o de Leandro Costa. Confuso? Até se acostumar sim, mas tem uma grande vantagem: minha mãe sempre reclamou que eu uso o nome da família do meu pai. Parece que estas confusões tecnológicas serviram, pelo menos, para fazer um agrado à velha.