<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Teto



Se você souber de algum apartamento para alugar nos arredores da Pituba, de um quarto e com um precinho para professor, por favor me avise. Passei o dia inteirinho atrás de um. E vou te contar, viu? Que coisinha mais chata: olha no jornal, liga, pega chave na imobiliária, vai para o apartamento, não gosta, devolve a chave, olha o jornal, liga... depois de um dia inteirinho, nada. Tudo que sei é que não quero nenhum daqueles apartamentos. Aliás, é só pensar em procurar um lugarzinho com o preço um pouco abaixo do que estou pagando agora, que você se depara logo com cada cafunfo, que vou te contar. Fui em uns apartamentos em Brotas que eram simplesmente imoráveis (imorais + inabitáveis, neologismo meu) - nada contra Brotas, pelo amor de Deus, mas aquele prédio... Eu sou muito chato para morar. Acho que a escolha do seu cantinho tem de ser muito cuidadosa. Gosto de curtir minha casa, gosto de receber amigos, é ali que eu durmo, que eu choro, que eu rio, que eu namoro, que eu passo momentos de reflexão: não dá para ser um lugar que a energia não bata na hora. Daí a dificuldade. Mas vou continuar tentando. E repito: se souber de algum, ajude um quase-sem-teto desesperado. (oooops, toc, toc, bate na madeira!).