<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sábado, 16 de outubro de 2004

Manual

Já lhes contei como rezo? Em primeiro lugar, não peço nada, pois acredito que quando você pede você declara ao universo que não tem, e eu acredito que eu já tenho tudo que preciso para ser feliz; só preciso aprender ainda como acessar o que está disponível para ter uma vida ainda mais harmoniosa. Não acredito que esteja tudo planejado, mas acredito que há metas que tracei e posso cumprí-las através das escolhas que faço no meu caminho. Por esta razão, minhas orações são sempre de agradecimento. Quando agradeço, reforço a positividade na minha vida. Agradeço até pelos momentos aparentemente ruins porque, como Poliana, eu acredito que tudo tem um lado bom. Esta postura de gratidão me conecta mais facilmente com a sabedoria das coisas, e a aceitação do que ‘é’, cria em mim uma aura mais harmoniosa. Em seguida, faço mantras que sempre começam com “EU SOU” (a representação verbal da Energia Divina), seguido de adjetivos de forte valor vibracional. Busco, então, a conexão com as consciências que estão no mesmo estágio de evolução que eu e em estágios superiores, formando com elas um elo de força para a recuperação planetar. Essa postura de amor ao planeta me põe em conexão com a energia da doação, a energia que retorna a mim com um grau de força extremamente poderoso. Por fim, agradeço a presença de toda a espiritualidade, tendo a certeza absoluta de que esterei sempre conectado e inspirado pela Energia Divina.
Sigo este ritual todas as noites, mas confesso que em alguns dias estou mais cansado e não consigo uma boa concentração. Quando isso acontece, muitas vezes meu sono é conturbado. O contato com essa energia passa a ser viciante como, por exemplo, tomar café. A sua falta pode ocasionar efeitos colaterais.