<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Encontro 'Caótica'


Hoje também foi dia de rever amigos antigos. Nos reunimos no Mariposa - creperia no Jardim Apipema - para papear e saber como andam as coisas depois de mais de dez anos que nos conhecemos. É claro que não faltaram assuntos e recordações dos anos maravilhosos que passamos juntos na Universidade Caótica do Salvador. Estiveram presentes Carol, Aline, Queleto, Lea, Cacá, Urbano, Mário, Adriano Papirão e eu, mais conhecido, para eles, como Leo Mel (isso daria um post) - faltou você, Lúcio Pertigas. E descobrimos, entre outras coisas, que já estamos velhos, que éramos idealistas - ou talvez ainda sejamos, só mudam os ideais -, que só eu não segui a área de Publicidade, etc.
Foi bom estar numa mesa onde todos têm mais de trinta, onde todos dividem lembranças e mais lembranças de um tempo que correu simultâneo para todos nós. Foi com essas pessoas que eu passei a ter prazer de freqüentar um grupo de amigos, e que de fato me senti 'incluído'. Talvez muitos deles só fiquem sabendo disso depois que lerem este post, mas é uma verdade. Até a universidade eu nunca tinha tido uma galera, apenas poucos amigos. A minha socialização se deu muito graças a essas pessoas queridas que hoje se sentavam àquela mesa, como há mais de dez anos faziamos, como talvez adolescentes que ainda somos, já fomos ou nunca mais seremos, alguns casados, alguns com filhos, outros com sobrinhos que são como fossem filhos, a maioria ainda em Salvador, outros fora até do Brasil, alguns com 'memória de elefante', outros - como eu - precisando generosamente ser lembrados dos momentos de alegria que passamos juntos, mas todos, sem exceção, ainda com sonhos irrealizados, com planos e esperanças na cabeça. Bom humor, sempre. Alegria, sempre. Trabalho, muito, e sempre. E vivos. E quem sabe em 2014 a gente não se encontre outra vez, já quarentões, com os sonhos renovados, mais lembranças, mais filhos, mais sobrinhos, mais amores e uma nova tonelada de esperanças?

(na foto, Aline, uma das mais queridas amigas, numa pose para o espelho no banheiro do Mariposa. Mais fotos do encontro em breve no Fotoblog.)