<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







terça-feira, 11 de outubro de 2005

[encontre teu gesto]

É pela paz que eu desisto, é pela paz que eu tantas vezes insisto, é pela paz que eu planto flores no meu canteiro, deixo em paz o vespeiro, pela paz eu não me acho, mas assino logo embaixo, pela paz que acendo incensos, pela paz que fecho os olhos e não penso, pela paz esses dois gritos imensos, pela paz eu sigo, paro, mudo, viro, pela paz eu escrevo, pela paz eu começo, pela paz eu recomeço e refaço o gesto, pela paz levanto os olhos, dou a face, pela paz não buzino, não corro, não morro, pela paz te desconheço, finjo que não vejo, pela paz pergunto teu nome, pela paz de onde és, pela paz pra onde vais, pela paz te quero ainda mais, pela paz te dou a mão, te dou um chão, pela paz entrego a arma, a munição, o coração, pela paz um lençol branco em nossas camas, pela paz, eu sei que é por ela que me chamas, pela paz me viro ao alto e viro santo, pela paz acendo a luz, pela paz te dou um trevo, um beijo, um sonho, pela paz eu tropeço, me engano, me despeço, pela paz corações no ar, pela paz dos nossos dias nada mais há, pela paz eu disse não, sim, vou, quero, abro, refaço, despedaço enfim, pela paz uma rosa, uma pomba, uma jarra, uma sonata, pela paz uma árvore, um verde, um nada, pela paz um sonho bom, um afago, um beijo doce, um abraço, pela paz eu vou-me embora, até logo, não chora, pela paz eu te mereço, mas te esqueço, pela paz uma mão se estende, uma barriga enche, um sonho a gente nunca entende, pela paz, a arte, a cura, a canção, o cheiro molhado de chão, pela paz um alô, um doutor, um amor, pela paz uma lista, uma pista, um som, um novo tom, pela paz durmo cedo, pela paz o meu silêncio, o meu tempo, o meu instante, pela paz eu vou mais longe, pela paz a tua paz, pela paz a minha alma jaz nesse poço de luz, e reluz em teus olhos, nessa tela branca, cor da paz, que te dou e peço que não guarde, mas espalhe por aí, pelas esquinas por onde andas.