<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Pré- Natal


(Este é um post especial de Natal. Decidi, nesse caso, que, de fato, imagens falam mais que palavras. Portanto, não deixem de dar uma olhada em TODAS as fotos aqui e lá no meu fotoblog)
Nessa época do ano, nosso grupo de amigos se reúne numa festinha que apelidamos de pré-Natal, por motivos óbvios. Nos juntamos e sempre trocamos presentes, não num amigo secreto com sorteios, mas aquele em que um pode roubar o presente do outro... se não deu pra entender, só vindo pra cá no próximo ano; é difícil de explicar aqui.
Bem, esse ano eu fiquei com um sapinho, que de tão invejado pelo meu amigo Leosinho, decidi dá-lo de presente a ele ao final da festa - voltei sem lembrancinha pra casa, mas fiz um pobre amigo feliz. Este ano comemoramos no Bar da Ponta (Trapiche Adelaide), um bar, para os que não conhecem, montado num pier sobre a Baía de Todos os Santos. O lugar é favorecido pela bela vista da Baía e também do Elevador Lacerda, que muda de cor a cada 30 segundos, criando um belíssimo espetáculo - veja foto abaixo. Para ver mais fotos, e o layout especial de Natal do fotoblog, clique aqui .