<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

[todo dia]

Depois do número dezessete, dezessete vezes em cima, dezessete vezes em baixo, escova os dentes depois de levantar, acordo e depois te acordo, ok, tá acordado que não te acordo mais, mas se vem um sorriso parece então que não faz mal que eu perturbe o seu sono, eu na diagonal e você sem saber o que fazer nem para onde ir, te expulso daqui, vai, anda as tuas milhas enquanto eu refaço o acordo. Acordo, depois te acordo, vá à merda o velho acordo, que eu quero é ver esse sorriso, põe o café, grita a chaleira, aprendi a gostar de iogurte com granola com você e com você tomo mais café do que nunca, eu te ensinei uma coisa boa, e você me ensinou uma ruim, mas o iogurte engorda, eu sei, tá certo, tem coisa boa também que você me ensinou. Eu acordo, depois te acordo, ao lixo o acordo que eu quero mais é ver seu olho abrindo junto com esse sorriso que não vem depois do banho, vem é agora mesmo enquanto me recosto em você, agora quer descontar em mim e subir na minha barriga, não faça que dói, há a força da gravidade e você bem sabe disso, te cuida, senão vai toda a comida na tua cara, não teria coragem, é involuntário. Acordo, depois te acordo, ah, tinha acordo? Nem sei mais, é que esse sorriso me fez esquecer tudo, chegou a empregada, ela reza em voz alta por nós dois, Deus abençoe os ignorantes, porque nosso é o reino dos céus.