<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

[de hojes]

Hoje o carro me deixou na mão. Hoje fechei os olhos e toquei as tuas mãos. Hoje meus olhos viajaram 497,10 milhas atrás desse teu cheiro que foi te seguindo a tantas por hora, hoje percorri de ônibus velhos quilômetros que nem mais via, apressado que sou dentro do carro, hoje tive um sonho revelador, um avião caiu e eu me salvei, ontem eu fiquei três horas no engarrafamento, ontem a cidade baixa era uma prisão onde se fazia uma festa imensa, hoje eu peguei ônibus, lembrei de pedir a mulher que me dê a bolsa que eu seguro, hoje fui liberado de um capítulo, hoje eu me deparei com a inveja e me arrependi de ter dito tanto, hoje eu quis ir à praia, mas te pus à frente de tudo e me contentei com um banho morno, hoje escrevi mil páginas e em cada toque vinha essa tua imagem semelhante, hoje esqueci da poesia e quis escrever uma prosa louca, hoje senti ódio, dor, tesão, paixão, tudo, então, me remetia a ti. Hoje eu dei um passo para trás e cortei o meu silêncio, combinei cantar no parque às onze horas, decidi ficar aqui na espera, fazendo meu mundo andar depressa para alcançar o seu sem pressa. Barriga na barriga, dente no dente, boca na boca. Horas a fio só nós dois, reduzindo a eu e tu, girando na rede, essas listas imensas do que faço sempre.