<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







quarta-feira, 28 de setembro de 2005

[prévia]

Não é à toa que você chegou até aqui, não é à toa que acidentalmente você me conectou, não é por nada que você está lendo estas palavras agora. Não é sem motivo que você vem aqui todos os dias, que você comenta, ou não comenta, que você se identifica, ou acha que esse-rapaz-não-poderia-ter-sido-mais-estúpido-em-sua-colocação-hoje. Não é à toa que eu escrevo isso, ou já escrevi os mais de quatrocentos posts em quase um ano, e não é à toa que você chegou da mesma forma como outros chegaram um dia e nunca mais voltaram.

Não é sem razão que uns apenas passam, outros ficam e outros permanecem, mas só pela metade. Não é sem motivo que às vezes o que escrevo não lhe diz absolutamente nada, mas ao mesmo tempo faz chorar uma outra pessoa. Não é coincidência o fato de que seu pouso diário neste ninho que às vezes ilumino e às vezes torno obscuro a ponto de fazer você sair mais confuso que entrou, tornou-se um hábito. Isso para os que vêm aqui sempre. Para os que não vêm, esse não vir também não é sem motivos.

Nada é sem motivo, porque se estou aqui e você está aí, já aconteceu um milagre. O milagre do encontro, o milagre da comunicação, o milagre da junção. E este blog é a experiência de vida mais saudável que eu poderia ter nesses 11 meses e meio em que ele existe, feroz, pacífico, amoroso, oculto, reticente, parcial, tolerante, óbvio, como eu mesmo, como você, como todos nós. Se não fôssemos todos assim, tão cheios de diversidades e especificidades tão humanas, não conseguiríamos sustentar esse relacionamento de trocas tão felizes há tanto.

Dia 16 o Diário Evolutivo faz um ano de vida e esta é uma prévia. Prepare-se.