<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8639429\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+Evolutivo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://evoluirefluir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://evoluirefluir.blogspot.com/\x26vt\x3d-7690663095198134269', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







sábado, 9 de outubro de 2004

Sushi, Templates e Drummond

Depois do meu banho de alma eu resolvi comer sushi, sozinho. Se existe uma coisa que detesto fazer, essa coisa é comer só. Gosto de comer sem pressa, não gosto de me concentrar exatamente na comida, e uma boa companhia ajuda muito. Televisão não serve. Tem de ser de carne e osso, tem de ter assunto, tem de ser agradável. Topo quase todo programa sozinho: vou ao cinema, à praia, ao teatro, mas não topo sair pra jantar sozinho. Já disse lá no meu flog que é possível viver sozinho, que a felicidade está dentro de nós, etc... mas esqueci das refeições. Nessas horas não dá para estar só. ((()))Hoje passei o dia tentando entender esse lance de Blog, escolhendo templates, entrando no Google para achar alguém que me explicasse como usar as ferramentas. E hoje meu Blog enlouqueceu, mudou de cara várias vezes. Eu sou assim: quando me empolgo com alguma coisa, penso só nisso o dia inteiro, não largo do pé. Aproveito aqui até para pedir ajuda a quem entenda. ((())) E para não ficar um post muito técnico, vou mandar um Drummond daqueles de arrepiar os cabelinhos da alma:

"É sempre no passado aquele orgasmo,é sempre no presente aquele duplo, é sempre no futuro aquele pânico.

É sempre no meu peito aquela garra.É sempre no meu tédio aquele aceno.É sempre no meu sono aquela guerra.É sempre no meu trato o amplo distrato.

Sempre na minha firma a antiga fúria.Sempre no mesmo engano outro retrato.É sempre nos meus pulos o limite.

É sempre nos meus lábios a estampilha.É sempre no meu não aquele trauma.Sempre no meu amor a noite se rompe.

Sempre dentro de mim meu inimigo.E sempre no meu sempre a mesma ausência"

.